FAMOSOS

Vinny relembra sucesso do hit 'Heloísa, Mexe a Cadeira' e declara: "Gostava e odiava ao mesmo tempo"

Vinny Bonotto é o entrevistado de Maurício Meirelles no "Foi Mau" desta segunda (08/11)

Vinny Bonotto é o entrevistado de Maurício Meirelles no "Foi Mau" de hoje (08/11) - Foto: Reprodução / Instagram
Vinny Bonotto é o entrevistado de Maurício Meirelles no "Foi Mau" de hoje (08/11) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2021, às 17h02

O cantor Vinícius Bonotto, famoso como Vinny, relembra o sucesso de 'Heloísa, Mexe a Cadeira', canção que bombou no final dos anos 1990, revelando ainda que o hit foi inspirado em ‘A Namorada’, de Carlinhos Brown.

"No meu álbum tinha que ter uma música mais legal, para dançar. Pensei: 'Vou fazer só de brincadeira' e fiz. Levei para o estúdio, o produtor adorou e gravamos. Mas era zoeira, uma música que eu fiz de sacanagem mesmo", expõe o artista em entrevista a Maurício Meirelles no "Foi Mau" desta segunda-feira (08/11).

Vinny menciona ainda que o single entrou de última hora no projeto ‘Todomundo’. "Para a minha surpresa todas as pessoas votaram nela para ser a de trabalho e eu fiquei put*. Briguei com o presidente [da gravadora] e disse que não iria fazer. Fizemos a música que eu queria e foi um put* fracasso”, compartilha Vinny.

Ainda sobre o boom de ‘Mexe a Cadeira’, o artista recorda: "Foi uma coqueluche, um estouro. A música brasileira mais tocada durante três anos consecutivos no globo terrestre. Eu gostava e odiava ao mesmo tempo", declara ele explicando que o single foi remixado e fugia do estilo rock'n'roll que estava acostumado.

Hoje, aos 55 anos, o cantor assume o vocal da banda LS Jack, também amplamente conhecida no início dos anos 2000. Ao saber que o grupo pretendia voltar à ativa, Vinny Bonotto comenta: “Iam fazer testes com alguns cantores porque o Marcus Menna estava em projeto solo. Vi aquilo pacientemente, até que chegou uma hora que falei: 'Na moral, se tem alguém que pode cantar sou eu'.”

Comentários