FAMOSOS

Luan Santana diz que conheceu namorada no Instagram e planeja filho: “Ela chegou e mudou tudo”

Sertanejo oficializou o namoro com Izabela Cunha

Luan Santana conheceu Izabela Cunha em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram@luansantana
Luan Santana conheceu Izabela Cunha em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram@luansantana

Redação Publicado em 09/11/2021, às 05h43

Luan Santana contou que conheceu a namorada, a modelo mineira Izabela Cunha, de 25 anos, pelo Instagram.

Após um relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, de quem chegou a ficar noivo, o sertanejo explicou que pretendia “ficar mais tempo solteiro”, até conhecer a estudante de moda na rede social.

“Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais”, contou ele, à revista Caras.

O cantor oficializou o relacionamento na última quarta-feira (03/11), mas os dois já se conhecem e estão juntos há mais de um ano, de maneira discreta, longe dos holofotes.

“Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou”, elogiou Luan. 

À publicação, o sertanejo deu a entender que a coisa é para valer, tanto que o casal já decidiu até o nome do bebê, caso aconteça uma gravidez: “Já escolhemos o nome Luiza, que é junção dos nossos nomes”, contou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)