FAMOSOS

Herdeira bilionária se casa com vestido de espelhos quebrados e desafia superstição

Ivy Getty se casou com o fotógrafo Tobias Engel em uma cerimônia de garbo

Casamento foi realizado na Prefeitura de San Francisco - Reprodução / Instagram @ivygetty
Casamento foi realizado na Prefeitura de San Francisco - Reprodução / Instagram @ivygetty

Redação Publicado em 09/11/2021, às 10h00

Ivy Getty, herdeira bilionária, se casou com um vestido ornamentado com espelhos quebrados, feitos por John Galliano, e desafiou a superstição durante a cerimônia, realizada na Prefeitura de San Francisco.

Ivy, bisneta do magnata do petróleo, J. Paul Getty, se casou com o fotógrafo Tobias Engel em uma cerimônia de garbo. Personalizado para a Maison Margiela Haute Couture, o vestido é feito com quatro camadas e coberto com detalhes espelhados.

John falou sobre a peça: "Uma grande porcentagem do vestido é espelho real. Mas porque ela tem que andar nele, nós criamos uma substância que evocaria um espelho real, mas pesaria consideravelmente menos."

Durante a festa, a modelo ainda usou três outras peças, que foram criadas por diferentes designers. À Vogue, Ivy explicou sobre a decisão: "Galliano sempre foi meu designer favorito e eu soube que ele traria uma visão de um vestido que eu queria para a vida toda".

Antes da cerimônia, John ainda complementou: "Ela não se sentirá sozinha, haverá uma conexão espiritual. Todas as pessoas que ela sente falta estão lá."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ivy Love Getty (@ivygetty)