Daniella Motta gerou polêmica ao treinar usando sunquini
Redação Publicado em 23/06/2023, às 10h23
A influenciadora Daniella Motta, de 21 anos, contou que foi hostilizada em uma academia de Florianópolis, em Santa Catarina, por treinar usando um sunquini 一 um biquíni com formato de shortinho.
Ao falar sobre o assunto, a criadora de conteúdo explicou que foi abordada pela gerente da academia logo após terminar o treino:
“Ela chegou pedindo desculpa e dizendo que a academia é um ambiente familiar [...] que duas mulheres casadas foram reclamar para ela da minha roupa”, contou.
Daniella explicou que a gerente pediu que ela usasse roupas mais longas para na academia, para que outras pessoas não ficassem “constrangidas” ou “incomodadas”.
Ao chegar em casa, a influenciadora leu o contrato da academia e notou que não havia nenhuma cláusula sobre roupas curtas no estabelecimento.
“Comuniquei a situação no WhatsApp da academia, dizendo que eu não iria mudar a forma que me visto por causa da reclamação de outras mulheres, e que tenho direito de usar o que me faz ficar a vontade”, contou.
Ela acrescentou: “Malhei em outras academias, usava o mesmo sunquini e nunca tive esse problema”, continuou.
Incomodada e nervosa com a situação, Daniella disse que o caso está ganhando maior proporção nas redes sociais. Ela justificou que não usa o sunquini para se exibir, e sim por que a peça é confortável:
“Acho que a gerente se deixou levar pelas queixas ao invés de ser imparcial. Depois ela quis dizer que falou comigo por se preocupar com assédio dos homens, mas da minha parte não houve nenhuma queixa por esse motivo”, explicou a criadora de conteúdo.
Ver essa foto no Instagram