FAMOSOS

Billie Eilish fala sobre críticas ao seu corpo e desabafa: “É muito difícil”

Cantora contou que está aprendendo a lidar com comentários maldosos

Billie Eilish desabafou ao falar sobre críticas na web - Foto: Reprodução/ Instagram@billieeilish
Billie Eilish desabafou ao falar sobre críticas na web - Foto: Reprodução/ Instagram@billieeilish

Redação Publicado em 23/06/2023, às 08h13

A cantora Billie Eilish, de 21 anos, voltou a falar sobre as críticas que recebe nas redes sociais direcionadas a sua forma física e ao seu corpo.

Em entrevista à Vogue norte-americana, a artista explicou que “é difícil lidar com alguns comentários maldosos” mesmo tendo uma boa autoestima:

“Cara, eu nem sei. É difícil. Honestamente, ninguém pode falar nada sobre o meu corpo que seja mais forte do que a minha própria opinião. Acho que se eu fosse mais nova, e a internet inteira estivesse falando de mim do jeito que acontece hoje, acho que eu não existiria”, começou ela.



Billie explicou que ainda fica incomodada, mas que está aprendendo a lidar com algumas situações: “Gosto mais de mim do que antes e estou mais interessada em como me sinto do que em como eles se sentem. Mas ainda incomoda e fere meus sentimentos”, revelou.

Ela acrescentou: “É muito difícil, sabe? Eu tive tempos difíceis, Síndrome de Tourette, e ainda estou descobrindo coisas. Mas é definitivamente uma vida estranha”, continuou.

No início do ano, a artista desinstalou todas as redes sociais de seu celular e passou a canalizar sua energia na natureza e em seus cães. A medida, segundo ela, ajudou a combater a negatividade.

“Para mim, foi uma grande parte – não da minha infância, eu não era um bebê iPad, graças a Deus – mas honestamente, eu sinto que cresci na época perfeita da internet que não era tão internet ‘y’, e eu tive uma infância em que me mantinha ocupada o tempo todo”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)


Miss Bumbum 2023

Cris Galera Paraquedas

Maddison Fox antes e depois