FAMOSOS

Daniel celebra 40 anos de carreira em navio e gravação de DVD: "Grande festa em alto mar"

Daniel completará 40 anos de carreira neste ano

Cantor anunciou navio temático nas redes sociais, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de dezembro - Foto: Reprodução / Instagram @cantordaniel
Cantor anunciou navio temático nas redes sociais, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de dezembro - Foto: Reprodução / Instagram @cantordaniel

Redação Publicado em 04/03/2022, às 11h23

Prestes a completar 40 anos de carreira, Daniel anunciou, nesta sexta-feira (04/03), que vai celebrar a data em um navio temático, intitulado Daniel 40 Anos: Um Mar de Amor. 

Em seu nota, o cantor declarou: "É com muita felicidade no coração, que convido a todos a prestigiarem essa grande festa em alto mar. Será uma viagem inesquecível ao lado de vocês, da minha família e de grandes amigos. Serão 72h de muita diversão e o clima é extremamente perfeito para o estilo de música que faço. Venham se divertir em um ambiente totalmente acolhedor, romântico e que nos dá essa possibilidade de transbordar o amor diante das pessoas."

Daniel prosseguiu: "Estou bastante ansioso para este navio, porque vão acontecer shows de pessoas que tem muita ligação com a minha carreira e a gravação do DVD, com canções de João Paulo Daniel, com participações especiais, será algo muito marcante. Com certeza, vou vivenciar todos os momentos do cruzeiro e estar diante do meu público. Tenho certeza que serão dias inesquecíveis para minha carreira, será um literal mar de amor."

"Chegar nessa marca tão expressiva, de 40 anos de história, realmente é muito gratificante, ainda mais cantando, com saúde, sendo um instrumento de paz e amor", concluiu o artista.

As vendas das cabines do MSC Fantasia começarão no dia 8 de março, a partir das 14 horas, no site oficial do evento. Um dos cruzeiros mais luxuosos do mundo, o MSC conta com 1632 cabines, restaurantes, bares, piscinas, área de luxo MSC Yach Clube, além de áreas poliesportivas, ginásio, academias e espaço para crianças. O navio pode receber até 4335 passageiros. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Navio daniel (@naviodanieloficial)