Redação Publicado em 28/03/2020, às 15h54
Duas semanas após serem diagnosticados com o novo coronavírus durante passagem pela Austrália, Tom Hanks e a esposa Rita Wilson finalmente puderam voltar para os Estados Unidos, onde o casal reside.
A informação foi divulgada pelo site E! Online. O casal estava no território australiano por conta do novo trabalho de Hanks, um filme sobre a vida de Elvis Presley, onde ele interpreta o icônico Colonel Tom Parker, empresário do Rei do Rock durante toda a sua carreira. A produção é dirigida por Baz Luhrmann, responsável por filmes como Moulin Rouge e O Grande Gatsby.
Hanks havia anunciado ter sido contaminado pelo vírus no último dia 11 de março. Pelo Instagram, ele escreveu: "Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. Rita teve ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e os resultados deram positivo", avisou na ocasião.
Sem poder sair da Austrália para cumprir o confinamento, o casal ficou Gold Coast University Hospital, na cidade litorânea de Gold Coast, e depois em uma casa alugada por eles na mesma cidade.
Além do novo filme de Tom Hanks, o casal estava no país para uma série de apresentações de Wilson, que além de atriz também é cantora, em Sydney e em Brisbane.