FAMOSOS

Coronavírus: Tom Hanks e Rita Wilson voltam aos Estados Unidos após duas semanas de tratamento

Coronavírus: Tom Hanks e Rita Wilson voltam aos Estados Unidos após duas semanas de tratamento - Foto: Reprodução / IMDb
Coronavírus: Tom Hanks e Rita Wilson voltam aos Estados Unidos após duas semanas de tratamento - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 28/03/2020, às 15h54

Duas semanas após serem diagnosticados com o novo coronavírus durante passagem pela Austrália, Tom Hanks e a esposa Rita Wilson finalmente puderam voltar para os Estados Unidos, onde o casal reside.

A informação foi divulgada pelo site E! Online. O casal estava no território australiano por conta do novo trabalho de Hanks, um filme sobre a vida de Elvis Presley, onde ele interpreta o icônico Colonel Tom Parker, empresário do Rei do Rock durante toda a sua carreira. A produção é dirigida por Baz Luhrmann, responsável por filmes como Moulin Rouge e O Grande Gatsby.

Hanks havia anunciado ter sido contaminado pelo vírus no último dia 11 de março. Pelo Instagram, ele escreveu: "Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. Rita teve ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e os resultados deram positivo", avisou na ocasião.

Sem poder sair da Austrália para cumprir o confinamento, o casal ficou Gold Coast University Hospital, na cidade litorânea de Gold Coast, e depois em uma casa alugada por eles na mesma cidade.

Além do novo filme de Tom Hanks, o casal estava no país para uma série de apresentações de Wilson, que além de atriz também é cantora, em Sydney e em Brisbane.