FAMOSOS

Coronavírus: No Instagram, Thais Fersoza mostra filho colhendo flores e faz alerta

O menino é filho de Thais Fersoza e Michel Teló

Coronavírus: No Instagram, Thais Fersoza mostra filho colhendo flores e faz alerta - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: No Instagram, Thais Fersoza mostra filho colhendo flores e faz alerta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/03/2020, às 10h10

Thais Fersoza publicou, nesta quarta-feira (25/03), uma foto em que mostra seu filho, Teodoro - fruto de sua relação com Michel Teló - colhendo flores no quintal da casa da família. Na legenda, ela aproveitou para falar sobre o surto de coronavírus que tem feito o Brasil entrar em quarentena.

"Vivendo momentos únicos.. Aproveitem pra se reencontrar.. redescobrir... olhar pro lado com mais amor e de verdade enxergar o próximo. Entenda que não é sobre vc e os seus. É sobre o todo! Faça sua parte. Se puder, fica em casa. Se não puder, cuide. Siga todas as recomendações! Não é uma gripezinha!", explicou Thais, fazendo referência velada aos pronunciamentos do presidente Jair Bolsonaro, que tem minimizado a pandemia.

Ela continuou: "Por favor, por amor. Por vocês, por nós aqui, pelo nosso mundo! Rezem, se conectem com Deus. Com a família. Com a sua casa. Com o seu coração! Reveja, reavalie, da tempo de mudar! É agora! É hoje! Estamos tendo a oportunidade de um recomeço. Não vamos desperdiçar! E sabe o melhor? Só depende de nós mesmos! Vamos juntos! E em breve estaremos juntos e melhores! Todo meu amor", finalizou.

Recentemente, atriz e apresentadora mostrou ao público o talento do pequeno na bateria.

O garoto, que já está seguindo os passos do pai na música apesar da pouca idade, ganhou um elogio da mamãe coruja: “Meu batera”, escreveu ela na legenda do vídeo, mostrado nos seus Stories. Antes, ela havia postado um vídeo do menino tocando a bateria sem som. Em seguida, ela explicou: “Imaginei que vocês não fossem gostar muito da barulheira”, brincou.