FAMOSOS

Coronavírus: Esposa de Will Smith fala sobre dificuldade de equilibrar relação no isolamento

Will Smith e Jada Pinkett Smith estão casados desde 1997

Coronavírus: Esposa de Will Smith fala sobre dificuldade de equilibrar relação no isolamento - Foto: Reprodução
Coronavírus: Esposa de Will Smith fala sobre dificuldade de equilibrar relação no isolamento - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/03/2020, às 09h40

Nesta semana, a atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, relatou em seu programa no Facebook, Red Table Talks, o quanto tem sido difícil equilibrar seu relacionamento com o marido por conta do isolamento causado pela pandemia de coronavírus.

Segundo a artista de 48 anos, ela precisa de pelo menos duas horas sozinha por dia para conseguir suportar sua rotina ao lado de Will.

O episódio dessa semana do programa ainda não foi ao ar na íntegra, mas na prévia disponibilizada pelo Facebook, é possível ver Jada ao lado de sua mãe, de sua filha, do marido e também de Trey Smith, fruto do primeiro casamento de Will Smith.

Jada falou sobre o assunto quando um internauta levantou a questão: como dizer para a esposa que precisa de certo distanciamento durante a quarentena?

“Se você disser para alguém que precisa de espaço pode acabar sendo o estopim para um divórcio, mas não é o que isso significa. Às vezes eu só quero dizer, ‘ei, eu preciso de duas horas sozinha, por favor!’”, comentou Jada.

Nesta semana, o New York Post noticiou o número crescente de divórcios registrados em Nova York logo depois do início da pandemia do coronavírus. A matéria lista um aumento de pelo menos 50% de processos apenas na última semana.

Jada, que está casada com Will desde 1997, também explicou a ausência do filho Jaden, de 21 anos, no programa: ela avisou que ele retornou de uma viagem internacional e os médicos da família acharam mais apropriado que ele fosse mantido em distância da avó, por medo de transmissão da doença.

“Como outras famílias ao redor do mundo, estamos tentando navegar em meio a essas várias informações sobre o coronavírus”, disse Jada. “O Jaden não está conosco porque está sendo um ser humano responsável e praticando distanciamento social. Ele tem viajado muito e sua principal preocupação é a vovó, então ele decidiu ficar em casa”.