FAMOSOS

Coronavírus: Britney Spears pede redistribuição de riqueza e greve geral por conta da pandemia

Artista replicou uma mensagem de cunho político e surpreendeu fãs

Britney Spears - Reprodução/Instagram
Britney Spears - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2020, às 09h29

Britney Spears nunca foi conhecida por dar entrevistas ou passar mensagens políticas em toda a sua carreira, mas parece que essa realidade está mudando.

Em seu Instagram, a artista de 36 anos publicou uma mensagem que parece ser um recado ao povo - e acabou por surpreender seus quase 24 milhões de seguidores na rede social.

A estrela da música republicou uma mensagem de um indivíduo chamado Mimi Zhu, que pede a redistribuição de riqueza e incentiva uma greve geral por conta da pandemia de coronavírus que tem se espalhado pelos Estados Unidos.

"Durante esse período de isolamento, precisamos de conexão agora mais do que nunca", diz o começo do post. "Ligue para seus entes queridos, escreva cartas virtuais de amor. Tecnologias como comunicação virtual, streaming e transmissão fazem parte da colaboração da comunidade. Vamos aprender a nos beijar e nos abraçar através das ondas da web". O post continua: "Vamos nos alimentar, redistribuir a riqueza, fazer greve. Vamos entender nossa própria importância nos lugares em que devemos ficar. A comunhão se move além dos muros. Ainda podemos estar juntos", encerrou o texto.

Na legenda, Britney deixou seu próprio recado: "A comunhão vai além dos muros", usando três emojis de rosas vermelhas.

A publicação, feita nesta terça-feira (24/03), deixou os fãs de Britney surpresos. A mensagem, com cunho claramente socialista, fez com que a cantora e performer ganhasse um novo apelido: "Camarada Britney".

"Hey Britney Spears agora é a camarada Britney! Bem-vinda à família socialista e de esquerda!", escreveu um internauta, replicando a postagem da artista. "Eu não esperava a camarada Britney Spears hoje, mas isso é bem-vindo", comemorou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Communion goes beyond walls 🌹🌹🌹

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em