Cenapop
TV

Globo corta beijo e festa no final de Malhação por causa do coronavírus

Filipe (Pedro Novais) e Rita (Alanis Guillen) vão narrar o final de alguns personagens no final de Malhação – Toda Forma de Amar
Filipe (Pedro Novais) e Rita (Alanis Guillen) vão narrar o final de alguns personagens no final de Malhação – Toda Forma de Amar - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 25/03/2020, às 07h32

Intérpretes de Filipe e Rita,Pedro Novaes e Alanis Guillen não puderam garvar o beijo final de seus personagens previsto para as últimas cenas de Malhação – Toda Forma de Amar.

Por causa do coronavírus, a TV Globo resolveu evitar o contato e reprisar uma cena de beijo dos dois que foi ao ar no início da história.

Agindo com cuidado por conta da pandemia, a emissora trabalhou com equipe reduzida e dispensou todo o elenco após o término do trabalho.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, só os profissionais da pós-produção passaram mais tempo nos estúdios Globo e o clima era de tristeza por não haver festa de encerramento, como acostuma acontecer em todo final de novela.

Como a emissora dispensou quase todo o elenco e adiantou o fim do folhetim, alguns desfechos serão contados. Nas cenas, Filipe e Rita contarão o que aconteceu com alguns personagens enquanto cenas da histórias são exibidas de fundo.

Comentários