TV

Regina Casé diz que sonha com o encontro de Lurdes e Domênico: “Acordo à noite apavorada”

Atriz contou que costuma acordar à noite apavorada, pensando na cena em que os dois vão se reencontrar

Regina Casé contou que sonha com o momento em que Lurdes encontrará Domênico - Foto: Reprodução/ TV Globo
Regina Casé contou que sonha com o momento em que Lurdes encontrará Domênico - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 21/03/2020, às 09h49

Intérprete de Lurdes em Amor de Mãe, Regina Casé contou que anda sonhando com o momento em que sua personagem encontra o filho, Domênico, e que costuma acordar apavorada à noite.

“Eu não posso nem imaginar... Eu já acordei à noite várias vezes apavorada pensando nisso. Não há grito, choro que eu faça que seja do tamanho que eu espero e que todo mundo espera. Eu tenho medo desse momento também porque a Lurdes gosta tanto da Thelma. Fico só imaginando como será...”, contou a atriz, ao jornal Extra.

Na história, Thelma (Adriana Esteves) descobre que Danilo (Chay Suede) é Domênico, e mata Rita (Mariana Nunes) para que seu segredo não seja revelado.

Ao falar sobre essa “virada de mesa”, Adriana Esteves diz que a personagem faz tudo o que faz por medo de o filho descobrir quem é sua mãe biológica:

“Thelma está completamente surpreendida, por nunca achar que seu grande segredo estaria tão próximo de ser descoberto. Toda a posse que ela tem pelo filho acaba crescendo pelo pavor de ele descobrir sua mãe biológica. É um personagem dificílimo. Mas meu desafio é esse. É para isso que me dedico há tantos anos”, confessou ela.

Muita querida pelo público, Regina Casé disse que não esperava que Lurdes caísse nas graças do público.

“Logo que me apresentaram a ela, eu vi que era uma personagem incrível. Mas eu não imaginava que ia chegar tão longe o nível de empatia, de carinho e de amor por ela. A maneira como as pessoas me abordam o tempo todo nas ruas, são todas as classes sociais, pessoas que não viam mais novela, outras completamente noveleiras... Acredito que Lurdes quebrou barreiras e chegou em todos os corações. É uma felicidade imensa ser um instrumento de amor em tempos tão difíceis”, festeja a atriz.