FAMOSOS

Grávida, Mayana Moura revela medo do parto em meio a pandemia de coronavírus: “Estou bem preocupada”

No sétimo mês da gestação, atriz contou que está ansiosa e preocupada com as próximas semanas

Mayana Moura contou que está preocupada com o parto em meio a pandemia de coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayana Moura contou que está preocupada com o parto em meio a pandemia de coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/03/2020, às 09h17

No sétimo mês de gravidez, Mayana Moura contou que está preocupada com a situação dos hospitais e com o parto – previsto para maio desde ano – em meio à pandemia de coronavírus.

“Estou preocupada, na verdade, com as grávidas no Brasil, comigo, com todas nós. Com essa incerteza toda, como serão nossos partos, né? Estou de sete meses. Acho que essa pandemia só vai piorar”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Casada com o francês Louis Harang, ela terá o bebê por cesariana:

“Não sei como vão estar os hospitais nessa época. Como vai ser? Quero fazer parto ‘cesárea’ e estou bem preocupada. Mandando amor para vocês. Tentem ter calma e tranquilidade neste momento”, disse a atriz.

Em seu Instagram, Mayana anunciou que irá “dar um tempo” de notícias sobre o Corona [coronavírus] e Bozo [Jair Bolsonaro] por um tempo para focar na gestação.

“Vou me dar o direito de ficar longe de notícias sobre o Corona ou Bozo por um tempo... Está me deixando mt triste e ansiosa. Preciso focar no baby e manter a energia positiva... #força para todos nós nesse momento! Fiquem em casa, quem puder, por favor”, incentivou.

Mayana está longe da telinha desde 2018, quando atual na novela Jesus, da Record. Antes disso, ela interpretou a personagem Carolina Delamare, na novela Tempo de Amar (2017).