FAMOSOS

Coronavírus: Luisa Mell relata dores e chora: "Que momento mais difícil"

Coronavírus: Luisa Mell relata dores e chora: "Que momento mais difícil" - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: Luisa Mell relata dores e chora: "Que momento mais difícil" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2020, às 11h39

Nesta terça-feira (24/03), a apresentadora e ativista Luisa Mell publicou vídeos em sua conta no Instagram para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde.

Ela, que ao lado do marido Gilberto Zaborowsk foi diagonisticada com o novo coronavírus, contou que está sentindo muitas dores e chegou a chorar durante um dos vídeos publicados por ela.

"Bom dia. Hoje não está legal. Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga", disse Luisa, que também recebeu o diagnóstico de pneumonia. Ela se recupera em casa, enquanto Gilberto permanece internado no hospital.

"Meu cachorro percebeu e veio voando para o quarto da mãe. Meu marido também não está muito bem hoje. Que desespero. Estou preocupada com o Instituto, que momento difícil, gente", disse, chorando.

Em outra publicação, feita de madrugada, ela disse estar emagrecendo por conta da doença. "Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias, não dá fome esse negócio", revelou.

"Mas eu estou bem. Pra mim o pior momento é de madrugada. É quando eu sinto mais dor, normalmente. Hoje até que eu passei o dia tranquilo, estou falando com o meu marido, está tudo bem", afirmou, abatida.