FAMOSOS

Coronavírus: Mirna Bandeira de Mello, socialite carioca, morre vítima do covid-19

Ela estava internada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro; amigas lamentam

Coronavírus: Mirna Bandeira de Mello, socialite carioca, morre vítima do covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: Mirna Bandeira de Mello, socialite carioca, morre vítima do covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/03/2020, às 16h44

Mirna Bandeira de Mello, uma das socialites mais conhecidas na sociedade carioca, morreu nesta segunda (23/03), no Hospital Samaritano, no Rio.

Ela foi mais uma vítima de covid-19, conhecido como o novo coronavírus. Ela estava internada desde a semana passada.

De acordo com as jornalistas Ana Maria Ramalho e Lu Lacerda. amigas de Mirna,  Christiano Bandeira de Mello, filho da socialite, também está com a doença, sendo internado no mesmo hospital onde a mãe faleceu.

"É com o coração dilacerado e com pesar imenso que comunico o falecimento, hoje, 23, de Mirna Badin Bandeira de Mello – amiga de toda uma vida, figura das mais queridas da sociedade carioca", lamentou Ana Maria nas redes sociais.

Ela também mostrou tristeza por não poder velar a amiga, que era casada com Paulo Bandeira de Mello e que faria aniversário amanhã. "Estou de coração partido, com muita raiva desse Covid-19, que não permite sequer que possamos nos despedir da nossa amiga. Minha Mirnoca amada, amanhã seria seu aniversário e vai ter festa no céu. O que posso oferecer agora é o amor infinito e as minhas orações. Vá na luz, fique na paz", finalizou.

Outras amigas da socialite se manifstaram sobre a morte. "Estou abalada, muito triste, acabo de perder uma amiga muito querida, hospitalizada e morta com o Covid-19. RIP, Mirna querida", disse a colunista Hildegard Angel.

A empresária Patrícia Brandão aproveitou a homenagem à amiga para reforçar o pedido de seriedade na luta contra o coronavírus. "Muito triste, perdemos para o coronavírus uma pessoas maravilhosa, mulher muito querida na sociedade carioca, Mirna Bandeira de Mello", disse ela, que complementou: "Meus profundos sentimentos para toda a família. Por favor, fiquem em casa, isso não é uma gripezinha".