Ela estava internada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro; amigas lamentam
Redação Publicado em 23/03/2020, às 16h44
Mirna Bandeira de Mello, uma das socialites mais conhecidas na sociedade carioca, morreu nesta segunda (23/03), no Hospital Samaritano, no Rio.
Ela foi mais uma vítima de covid-19, conhecido como o novo coronavírus. Ela estava internada desde a semana passada.
De acordo com as jornalistas Ana Maria Ramalho e Lu Lacerda. amigas de Mirna, Christiano Bandeira de Mello, filho da socialite, também está com a doença, sendo internado no mesmo hospital onde a mãe faleceu.
"É com o coração dilacerado e com pesar imenso que comunico o falecimento, hoje, 23, de Mirna Badin Bandeira de Mello – amiga de toda uma vida, figura das mais queridas da sociedade carioca", lamentou Ana Maria nas redes sociais.
Ela também mostrou tristeza por não poder velar a amiga, que era casada com Paulo Bandeira de Mello e que faria aniversário amanhã. "Estou de coração partido, com muita raiva desse Covid-19, que não permite sequer que possamos nos despedir da nossa amiga. Minha Mirnoca amada, amanhã seria seu aniversário e vai ter festa no céu. O que posso oferecer agora é o amor infinito e as minhas orações. Vá na luz, fique na paz", finalizou.
Outras amigas da socialite se manifstaram sobre a morte. "Estou abalada, muito triste, acabo de perder uma amiga muito querida, hospitalizada e morta com o Covid-19. RIP, Mirna querida", disse a colunista Hildegard Angel.
A empresária Patrícia Brandão aproveitou a homenagem à amiga para reforçar o pedido de seriedade na luta contra o coronavírus. "Muito triste, perdemos para o coronavírus uma pessoas maravilhosa, mulher muito querida na sociedade carioca, Mirna Bandeira de Mello", disse ela, que complementou: "Meus profundos sentimentos para toda a família. Por favor, fiquem em casa, isso não é uma gripezinha".
Estou abalada, muito triste, acabo de perder uma amiga muito querida, hospitalizada e morta com o Covid-19. RIP Mirna querida 😭
— Hildegard Angel (@hilde_angel) March 23, 2020