FAMOSOS

Claudia Mauro diz que escapou de assédio por namorar Paulo César Grande: “Ninguém mexia”

Atriz contou que amizade ajudou a consolidar casamento

Claudia Mauro falou sobre relação de mais de 30 anos com César Grande - Foto: Reprodução/ Instagram@claudiamauro45
Claudia Mauro falou sobre relação de mais de 30 anos com César Grande - Foto: Reprodução/ Instagram@claudiamauro45

Redação Publicado em 09/01/2023, às 09h49

A atriz Claudia Mauro, de 53 anos, abriu o jogo sobre o relacionamento de mais de 30 anos com o ator Paulo César Grande, e revelou, entre outras coisas, que os dois “nunca tiveram ciúmes” um do outro e que escapou de “situações de assédio” por namorar o ator nos anos 90.

“Nos conhecemos em 1990, começamos a namorar no ano seguinte e, em 1992, fomos morar juntos. O casamento oficial foi em 1994. Então, temos uma série de datas comemorativas (risos)”, contou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A artista revelou que a amizade dos dois ajudou a consolidar o relacionamento: “As pessoas dizem que é lindo um casal junto há tanto tempo. Eu acho que é lindo quando isso acontece pela escolha dos dois, e não pela falta de opções. Eu e Paulo somos muito parceiros. Acho que a amizade é o sentimento humano mais bonito e profundo que existe. O resto você administra. Ainda mais a esta altura da vida. Eu já passei dos 50, tenho muito mais passado do que futuro”, ponderou.



À publicação, Claudia contou que Paulo era bastante assediado pelas mulheres na época em que os dois começaram a namorar:

“Ele era capa de LP (risos). A gente saía na rua e muitas mulheres vinham e pediam para tirar foto com ele, abraçavam. Depois, comecei a fazer a Escolinha do Professor Raimundo e também comecei a passar por algo parecido. Mas nunca houve ciúmes na nossa relação, sempre demos espaço ao outro. Não estou falando de relacionamento aberto, não é isso”, explicou.

O namoro com Paulo ajudou Claudia a escapar de algumas situações de assédio nos bastidores da TV:

“Completei 40 anos de carreira como atriz e, quando eu comecei a fazer TV, já existia assédio de todas as formas com as atrizes. Eu acabei escapando disso porque eu era a namorada do Paulo César Grande. Ele era muito conhecido e respeitado, então, ninguém mexia comigo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Mauro (@claudiamauro45)


Viri Mercado

Atriz pornô Tinder