FAMOSOS

Claudia Leitte pinta os cabelos de ruivo pela primeira vez para comemorar 20 anos de carreira

Claudia Leitte comentou sobre a mudança de visual e afirmou que se emocionou

Claudia Leitte muda o visual e aparece ruiva pela primeira vez - Foto: Reprodução
Claudia Leitte muda o visual e aparece ruiva pela primeira vez - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 16/02/2022, às 17h50 - Atualizado às 18h04

Claudia Leitte surpreendeu seus fãs nesta semana ao aparecer com uma radical mudança em seu visual: a cantora pintou os cabelos de ruivo pela primeira vez, e se emocionou com o resultado.

A artista optou pela mudança para marcar o início das comemorações dos seus 20 anos de carreira. "Meus 20 anos de carreira já começam de um jeito diferente e isso me anima muito! Existe uma mudança acontecendo de dentro para fora e estamos criando uma nova, de fora para dentro", afirmou.

"Aprendi que precisa sim ter mais conhecimento dos produtos na hora de colorir, até para não ter todos esses receios. Então, para mim está sendo ótimo, estou aprendendo muito com essa transformação", relatou a artista sobre a mudança no visual.

O novo look, feito pelo embaixador da L’Oréal Professionnel, Washington Nunnes, que falou sobre o processo. "Analisando a tonalidade de pele e o estilo de vida, nós escolhemos um tom para o comprimento e um tom para a raiz, já que a Claudia tem mechas", comentou o profissional.

"Exploramos todas as possibilidades da beleza, mas ao mesmo tempo de uma forma que ela se identifique muito, inclusive ela se emocionou na hora em que viramos a cadeira. É muito difícil para uma mulher mudar o cabelo, ainda mais uma pessoa que está acostumada com o tom loiro", prosseguiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

 

"Até chorei de emoção"

Em outra declaração, Claudia afirmou que a mudança a deixou emocionada. "O ruivo está significando uma feliz renovação para mim", afirmou a cantora para a Marie Claire nesta quarta-feira (16/02).

"Eu até chorei de emoção. Ficou exatamente como eu sempre quis, se não, melhor do que imaginei. Tô me sentindo poderosa. Muito feliz, mesmo", prosseguiu.

Para dar continuidade às comemorações das duas décadas de carreira, ela vai lançar uma nova música nos próximos dias, "Na Passagem" -- na qual apareceu careca na capa do trabalho, divulgada ontem (15/02) -- além de planejar um álbum especial para o segundo semestre.

"Nesse momento que marca uma nova etapa da minha vida, celebrando os 20 anos da minha carreira, essa mudança no visual vem para reforçar que de agora em diante serão novos anos, o início de uma nova história", afirmou a artista.