BBB 22

BBB 22: Pai de Maria comenta expulsão da filha após agressão: "Chateado"

Maria recebeu apoio de seu pai, Carlos Câmara, após ser expulsa do reality show

Maria recebeu apoio de seu pai, Carlos Câmara, após ser expulsa do reality show - Foto: Reprodução / Instagram
Maria recebeu apoio de seu pai, Carlos Câmara, após ser expulsa do reality show - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/02/2022, às 12h45

O pai da ex-BBB Maria, Carlos Câmara, gravou um vídeo para os Stories de seu Instagram comentando sobre a expulsão da filha no BBB 22, que aconteceu na última terça-feira (15/02). Maria foi acusada de agredir Natália ao jogar um balde d'água em sua cabeça durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14/02).

"Bom dia, gente. Estou chegando no trabalho agora, um pouco atrasado. Estou chateado com o dia de ontem, com discussão da Maria, mas prefiro me manter calado. Foi o que ela fez", começou Carlos. "Filha, seu pai te ama. Estou fechado com você".

A mãe de Maria, Alba Michele, também se pronunciou quando foi noticiado que sua filha havia sido expulsa da casa mais vigiada do país.

"ou dar colo e acolhimento agora. A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa", disse ela.