BBB 22

BBB 22: Mãe de Maria se emociona ao comentar expulsão da filha: "Vou dar colo e acolhimento agora"

Mãe de Maria, Alba Michele, comentou sobre o caso em uma entrevista

Alba Michele e Maria - Foto: Reprodução / Instagram
Alba Michele e Maria - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/02/2022, às 13h21

Durante o polêmico Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira (14/02) no BBB 22, a participante Maria acabou acertando com o balde na cabeça de Natália em um momento de raiva e tudo isso acabou gerando muita repercussão nas redes sociais, pois parte do público observou a atitude da atriz e cantora como agressão. No programa ao vivo de ontem ela ainda alegou que o objeto "escorregou de sua mão", porém, nesta terça-feira (15/02), a produção do reality optou pela expulsão de Maria.

Maria foi chamada no Confessionário e a casa foi informada logo após sobre a decisão da produção. "Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão está mantido. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa", informou a produção.

Em uma entrevista para a "Quem", Alba Michele, mãe de Maria, não segurou suas emoções ao comentar sobre a expulsão da artista. "Vou dar colo e acolhimento agora", disse ela chorando. Alguns minutos antes, Alba havia analisado a atitude de sua filha durante a dinâmica. "A palavra que a Vitória (nome de batismo da artista) deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discória ela foi no impulso de uma pilha da casa", avaliou.

Alba aproveitou para repudiar o linchamento que sua filha vem recebendo na internet. "As pessoas parecem que precisam de um super-herói, de um redentor para suas próprias frustrações. Todo mundo já pesou o jeito de falar. O que me assusta é esse um dia passar pano para a minha filha e no outro dia fazer um linchamento virtual dela. Esse problema está mais com as pessoas do que com os participantes. Não estou defendendo minha filha. Realmente, foi uma linha muito tênue o que aconteceu. Ela é uma menina de 21 anos, cheia de impulsividade, assim como a Natália, que também já teve sua impulsividade dentro da casa, e jogou coisa no chão. São duas meninas com fragilidades", afirmou a mãe de Maria.

A mãe de Maria ainda comentou que Gabriela Andrade, irmã da cantora e atriz, está sofrendo ataques na web: "Como o ser humano está perdendo o controle dos seus valores! Me mandam mensagens assim: 'sua filha é mal-educada'. A pessoa que diz isso está sendo mal-educada comigo. Ela não sabe o que a Vitória passou na vida. Não dormi essa noite. Cochilei uma hora e meia e vim ficar com a minha filha Gabi, que está operada. Tomei calmante e ela também, porque começamos a ser xingadas. Não estava conseguindo raciocinar hoje de manhã. Mas também recebi mensagens de amigos, pessoas que conhecem a Vitória se solidarizando, dizendo: 'ela não é assim'. Ontem teve muito xingamento, mas bloqueei todo mundo. Não sou obrigada. É do ser humano julgar. Todo mundo faz, mas temos que trazer para a consciência. Desejaram a morte da Gabriela e dos filhos dela, meus netos! As pessoas perderam a noção", lamentou Alba