BBB 22

BBB 22: Natália comenta percepção sobre sister e Bárbara alerta: "Cuidado com o pré-julgamento"

Sisters conversam e Natália lembra Jogo da Discórdia

Sisters conversam e Natália lembra Jogo da Discórdia - Foto: Reprodução / Globo
Sisters conversam e Natália lembra Jogo da Discórdia - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 15/02/2022, às 14h13

Natália, Bárbara e Laís conversam no camarim ao lado do Confessionário do BBB 22. A designer de unhas diz que, caso não seja eliminada, pretende "se controlar" na próxima festa e cita uma sister como motivo.

"Ela me deu plaquinha de sem personalidade no Jogo da Discórdia. E eu já sentia que ela pensava isso de mim desde o início, pela forma que ela olhava e às vezes conversava comigo. E também pela proximidade aqui na casa. Porque ela conversa com muita gente. A gente não consegue ainda ter essa troca. Mesmo eu sendo carinhosa, educada, etc. Estou com medo", desabafa Natália.

"Acho que você não tem que deixar de viver tudo que você tem que viver aqui dentro", opina Laís. "Tem que ter cuidado também com esse pré-julgamento porque a gente não conhece a Larissa ainda", alerta Bárbara.

A mineira então conta: "Eu falei coisas para a Eslôvenia que era o que eu realmente sentia, não foi por maldade nem para ela se sentir mal. Era o que eu estava sentindo. Igual a ela, pode não ser falsa, mas para mim, soou como. As atitudes, entendeu?"