BBB 22

BBB 22: Após ser desclassificada, Maria recebe apoio de diretora da Globo: "Talentosa"

Maria recebeu mensagem carinhosa de Maria de Médicis, direta da Globo

Maria recebeu mensagem carinhosa de Maria de Médicis, direta da Globo - Foto: Reprodução / Globo
Maria recebeu mensagem carinhosa de Maria de Médicis, direta da Globo - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 16/02/2022, às 12h33 - Atualizado às 12h39

Após ser expulsa do BBB 22 por agredir a colega Natália durante o Jogo da Discórdia na última segunda-feira (14/02), a atriz e cantora Maria ganhou apoio de Maria de Médicis, diretora da Globo, onde a ex-BBB se destacou ao dar vida a personagem Verena.

"A expulsão de Maria foi justa. Mas pronto, já foi. Agora espero que ela reencontre aqui fora seu espaço de artista talentosa", disse a diretora em seu perfil no Twitter durante a madrugada da última terça-feira (15/02).

Ainda na última terça-feira, a apresentadora e ex-BBB Ana Paula Renault também comentou sobre a desclassificação da participante.

Ana Paula, que participou do BBB 16 e também foi expulsa após uma agressão, admite que não é um processo fácil, mas sabe que pode tirar grandes aprendizados de situações como esta.

"Eu fui expulsa na minha edição porque eu tinha que ser, porque eu infringi uma regra. Foi uma decisão acertada, por mais que seja triste admitir. Não tivemos essa intenção de agredir, mas invadi o limite do coleguinha. No caso da Maria, ela também invade esse limite. E o que posso dizer a ela nesse momento? É que a gente aprende muito, mesmo revendo estas situações. Depois do meu episódio, nunca mais fiz brincadeiras de mão com ninguém na minha vida. Até a minha personalidade bêbada entendeu que não pode", disse Ana Paula para o site "Extra".