Chris Pratt foi detonado após celebrar nascimento da filha "saudável"
Redação Publicado em 28/06/2022, às 15h08
Christ Pratt fez um desabafo e relatou ter chorado após acusação de usar problemas de saúde do filho de 9 anos, Jack, para provocar a ex-esposa, Anna Faris.
Em entrevista à revista Men's Health, o ator relembrou a repercussão negativa ao celebrar o nascimento de sua segunda filha, considerada "saudável":
"Meu filho vai ler isso um dia. Isso é uma merda. Ele tem 9 anos. E está gravado em ‘pedra digital’. Isso realmente me incomodou, cara. Eu chorei por isso. Eu odeio que essas bênçãos na minha vida sejam – para as pessoas próximas a mim – um verdadeiro fardo."
Além de Jack, Pratt também é pai de Lyla, de 1 ano, e Eloise, recém-nascida, frutos de seu relacionamento com Katherine Schwarzenegger. Em uma declaração amorosa à Katherine, no ano passado, o artista comentou sobre ela ter dado a ele "uma filha linda e saudável".
Os seguidores, na época, o acusaram da insensibilidade com o primogênito, nascido de um parto prematuro com problemas de saúde. Nascido de 7 meses, Jack sofreu uma hemorragia cerebral grave, acarretando em problemasde visão, além dos músculos das pernas.
COLUNISTAS