FAMOSOS

Chega ao fim o namoro de Renan Bolsonaro com a influenciadora Luana Dellevedove

Estudante de Direito e empresária deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais

Luana Dellevedove e Renan Bolsonaro não estão mais namorando - Foto: Reprodução/ Instagram
Luana Dellevedove e Renan Bolsonaro não estão mais namorando - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/05/2020, às 10h48

Chegou ao fim o namoro de Luana Dellevedove, de 28 anos, com Jair Renan, de 21 anos, o filho número 4 do presidente Jair Bolsonaro.

No início do mês, o estudante de direito chegou a passar alguns dias da quarentena na casa da empresária e influenciadora. Ela até dividiu um “momento de intimidade” nas redes sociais, um vídeo no qual Renan aparece lavando louça em seu apartamento, após o café da manhã.

Quando o affair veio à tona, Luana, que tem mais de 800 mil seguidores no Instagram, disse que não queria expor o relacionamento.

“Não queria falar da minha vida íntima. Tenho uma vida pública e ele também e por isso quero evitar ao máximo nos expor”, disse ela, antes de confirmar o romance: “Sim. É tudo verdade [ele manda bem nas tarefas domésticas] e está tudo ótimo. Estamos passando dias incríveis”, completou.

Agora, no entanto, os dois não estão próximos nem nas redes sociais. Os dois pararam de seguir um ao outro após o término.

O coisa ficou feia após Luana perder uma tia-avó vítima da covid-19. Nas redes sociais, ela desabafou, pediu que as autoridades do país tomassaem alguma providência e respeitassem a doença. Depois disso, os dois foram cada um para o seu lado.

O término, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ainda teve um segundo estopim; a modelo não gostava do fato de ter que dividir os gastos meio a meio com o rapaz.

Luana mostrou Jair Renan, o filho número 4 de Bolsonaro, "em ação" - Foto: Reprodução/ Instagram
Luana tomou café da manhã com Jair Renan e elogiou suas habilidades - Foto: Reprodução/ Instagram