CURIOSIDADES

Última Playboy impressa dos EUA reúne as 12 coelhinhas mais poderosas da revista

Revista em papel chega ao fim após ser comercializada por 67 anos

Última Playboy impressa dos EUA traz 12 coelhinhas na capa - Foto: Divulgação
Última Playboy impressa dos EUA traz 12 coelhinhas na capa - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 23/05/2020, às 09h42

A última Playboy impressa dos EUA chegará às bancas norte-americanas trazendo fotos das 12 coelhinhas que mais fizeram sucesso na publicação nos últimos tempos.

Sucesso desde o lançamento, em dezembro de 1953, a publicação passou por mudanças conceituais nos últimos anos (como a decisão de não exibir mais mulheres nuas), e em março deste ano, foi anunciado que a revista deixaria de ser impressa.

“Decidimos que a edição de primavera será nossa última publicação impressa do ano”, disse, Ben Kohn, CEO da marca, em carta aberta.

“À medida em que os efeitos da pandemia de coronavírus na produção de conteúdo e na cadeia de suprimentos se tornava evidente, fomos forçados a acelerar uma conversa que temos tido internamente há algum tempo”, completou ele, referindo-se à mudança na forma como se produz conteúdo impresso.

Para o último adeus, os editores criaram uma capa um tanto nostalgica, que dá a ideia de que é preciso “espiar no buraco” para ver as modelos.

A última edição da revista traz fotos reeditadas de Abigail O'Neill, Fo Porter, Geena Rocero, Gillian Chan, Hilda Dias Pimentel, Jordy Murray, Megan Moore, Miki Hamano, Sophie O'Neil, Teela LaRoux, Vendela e Yoli Lara. Para comemorar o fechamento do ciclo, todas se reuniram e posaram nuas.

Detalhe da capa da última Playboy impressa dos EUA - Foto: Divulgação