FAMOSOS

Cauã Reymond, que está de férias, comenta terremoto na Indonésia: "Muito triste"

Cauã Reymond está viajando pelo país ao lado da esposa e usou as redes sociais para tranquilizar seus fã

Cauã Reymond - Foto: Reprodução / Instagram
Cauã Reymond - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2022, às 10h29

Cauã Reymond usou os Stories de seu Instagram nesta terça-feira (22/11) para tranquilizar seus seguidores e fãs após um terremoto atingir Jacarta, na Indonésia. O artista está curtindo suas férias ao lado de sua esposa, Mariana Goldfarb, no país.

"Fala pessoal, eu soube agora que teve um terremoto em Jacarta, matou dezenas de pessoas, infelizmente. Muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada, mas estamos sem sinal", explicou o galã das novelas.

"Então pegamos um barco até um outro lugar para poder falar com as pessoas do Brasil, ter notícias da minha filha, trabalho… Espero que esteja tudo bem por aí. Torcer para essa tempestade passar e a gente voltar a ter internet. Um beijo para todos e saúde", finalizou Reymond

 

Cauã Reymond posa com regata suada e chama atenção

O artista usou seu perfil no Instagram no final de outubro para compartilhar uma foto onde deixou seus seguidores e fãs de queixo caído. O artista, de 42 anos de idade, surgiu na rede social com uma regata branca, colada em seu corpo por conta do suor e deixou em evidência seu abdômen definido.

“Segunda começou suando”, disse o famoso ator na legenda de sua postagem que, em questão de minutos, recebeu vários elogios e curtidas. “Não posso comentar, sou casada”, disse uma seguidora ousada na seção de comentários da postagem. “É para isso que eu pago Internet”, brincou uma outra internauta. “Sem um pingo de estrutura para esse tipo de conteúdo”, disse uma outra seguidora do artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)