FAMOSOS

"Tem aqueles que vão passar", diz Carolina Dieckmann sobre chegada de tiktokers na TV

Carolina Dieckmann comentou sobre os artistas que vêm das plataformas digitais

Carolina Dieckmann no Rock in Rio, no começo do mês - Foto: Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann no Rock in Rio, no começo do mês - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/09/2022, às 09h40 - Atualizado às 09h50

De volta ao Brasil para a próxima novela das 19h, “Vai na Fé”,Carolina Dieckmann refletiu sobre haver espaço para todo o público na televisão e, principalmente, criadores de conteúdo. Em conversa com a Quem, a atriz afirma que não vê problemas em influenciadores terem a mesma oportunidade que atores.

“O projeto que eu fiz agora, o Novelei, é a primeira interação entre a Globo e o YouTube. Eu acho que é isso, a gente não pode limitar, tudo é bem-vindo, todas as formas de arte. Claro que a vida é uma paneira, tem pessoas que vão ficar porque têm talento e tem aqueles que vão passar, como tudo na vida, atores, influenciadores, grandes empresários. Mas eu sou super a favor da conversa com espaço para todo mundo“, disse.

Dieckmann continuou: “Veja essas meninas lindas, como elas fazem bem esses vídeos [de maquiagem] que a gente fica aqui ó, correndo atrás para conseguir fazer. Elas têm muito para ensinar para a gente também. Então é uma troca“.



Carolina Dieckmann não voltou para o Brasil

Morando há seis anos nos Estados Unidos, a artista afirma que sua volta não é definitiva: “Voltei para o Brasil em junho, mas nada na vida é definitivo. Quando eu fui para os Estados Unidos, eu também achava que ia ficar um ano e fiquei seis. A vida é muito doida. A gente nunca sabe o amanhã, mas nesse momento eu não posso pensar nem em viajar”.

“E eu estou com saudade da minha família [aqui], muita saudade da minha casa e dos meus amigos, saudade de não ter que pegar avião“, relatou ela, que é mãe de Davi, de 23 anos com o ex-marido Marcos Frota, além de José, de 15 anos, com Tiago Worcman.

Na última sexta-feira (16/09), Dieckmann celebrou a data especial em um hotel, com direito a café da manhã, enquanto usava um roupão. Nas redes sociais, a atriz compartilhou diversos registros em que posa com balões.

No Instagram, a atriz celebrou o aniversário: “Meus 44 anos, que começaram assim: bolo, balão, vela, foto, presentes, cartões, demonstrações de afeto… na verdade, quase sempre é assim, mas esse tipo de coisa sempre me emociona, me modifica, e faço questão mesmo de jamais normalizar, banalizar“.