FAMOSOS

Carolina Dieckmann comenta sobre não ter abdômen definido: "Gosto mais"

Carolina Dieckmann responde perguntas dos fãs em seu Instagram

Carolina Dieckmann comenta sobre não ter abdômen definido - Foto: Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann comenta sobre não ter abdômen definido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 11h48

Através de uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram durante a última quinta-feira (16/12), a atriz Carolina Dieckmann revelou uma pergunta que recebeu sobre seu abdômen, afirmando que gosta mais de seu corpo como ele não está dessa forma.

Ela ainda disse que, quando está no Brasil, já que atualmente mora nos EUA, costuma treinar com Chico Salgado, personal famoso entre as celebridades.

"Eu acho engraçado quando vocês falam do meu abdome porque eu passei tanto tempo da minha vida brigando com meu abdome, achando ele muito forte. Agora que ele não tem tanto músculo eu gosto mais", contou a atriz em seu Instagram.

Carolina aproveitou para comentar sobre procedimentos estéticos no rosto. "Não fiz harmonização facial. Mas faço coisinhas que não sei o nome. Lasers e um negócio que estimula o colágeno", respondeu.

No começo deste mês, Dieckmann também conversou com os seguidores nas redes sociais e respondeu algumas curiosidades, falando sobre sua vida pessoal, como sua autoestima na época da adolescência. Em seu Instagram, Carolina foi questionada sobre se pesar: "Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando". Na sequência, a atriz comentou sobre ter enfrentado problemas com a autoestima por conta de seu corpo.