FAMOSOS

Carol Castro lembra acidente grave de bicicleta: “Tive amnésia e quase precisei de enxerto”

Atriz contou que passou po um momento tenso na adolescência após cair de bicicleta

Carol Castro em foto atual, aos 36 anos, e na época do acidente, aos 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Castro em foto atual, aos 36 anos, e na época do acidente, aos 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/04/2020, às 17h10

Carol Castro contou em que Instagram que passou por um período de amnésia pós-traumática após sofrer um grave acidente de bicicleta quando tinha apenas 16 anos.

Na rede social Carol compartilhou um foto da época, e disse que foi para o hospital com vários machucados espalhados pelo corpo.

“Quando eu tinha 16 anos, sofri um grave acidente de bicicleta. Bati a cabeça, tive amnésia pós-traumática, muitos machucados pelo corpo, ambulância, hospital, fiquei em observação... No final, deu tudo certo. Mas o machucado, que era um buraco que quase precisou de enxerto no ombro esquerdo, demorou um pouco pra ficar bom. Não podia pegar sol... Mas eu dava meu jeito”, começou.

“Um dia, uma borboleta veio e pousou em mim, pertinho de onde mais precisava de cuidado. Achei aquilo tão incrível! Tão simbólico. Até hoje eu me lembro e sorrio quando me lembro desse momento. Era como se fosse Deus, através da nossa maior mãe, natureza, estivesse mandando um recado: ‘Calma vai passar’. Hoje, carrego comigo a cicatriz que conta essa história. E me orgulho dela. A borboleta? Carrego comigo também. Em forma de esperança que nunca morre”, completou.

Carol Castro se machucou feio após cair de bicicleta na adolescência - Foto: Reprodução/ Instagram