FAMOSOS

Humorista Carlinhos ataca campanha com Thammy e é cancelado na web: “Preconceituoso e homofóbico”

Humorista causou polêmica ao comentar campanha de Dia dos Pais

Humorista Carlinhos causou polêmica com comentários sobre campanha com Thammy Miranda - Foto: Reprodução/ Instagram
Humorista Carlinhos causou polêmica com comentários sobre campanha com Thammy Miranda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/07/2020, às 12h11

A escolha de Thammy Miranda para a campanha de Dia dos Pais da Natura continua dividinho opiniões e rendendo muitas polêmicas nas redes sociais.

Diante de todo o burburinho em torno do assunto, o humorista Carlinhos, que ficou conhecido como Carlinhos Mendigo na época em que trabalhou no programa Pânico, publicou uma série de frases consideradas homofóbicas e preconceituosas em seu Instagram Stories.

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança”, diz ele em um trecho.

“Não existe amor real nisso... Se vocês soubessem como é difícil adotar uma criança no Brasil. Esse país me dá vergonha”, continuou, completando: “Prefiro ser órfão do que ser criado por um homem operado se passando por mulher para querer ser mãe”, declarou.

Após as postagens, muitas pessoas criticaram o posicionamento de Carlinhos, e promoveram o cancelamento do humorista.

“Acho incrível como ainda hoje as pessoas cometem crimes gravíssimos em nome Deus, preconceito, homofobia, ataca mulher verbalmente tudo em nome de Deus. Sinto lhe informar, mas ele não está com você”, criticou uma internauta.

“Eu procuro amar ao próximo como a mim mesmo, boneca, mas não aprovar as coisas erradas que fazem. Simples assim. Vá ler e estudar”, respondeu Carlinhos.

“Você é um lixo e quer falar de amor? Quem é você? Propagando ódio”, comentou mais uma. “Vai primeiro virar homem de verdade para depois querer dar uma de bom moço”, atacou outra. “Tu é um paizão, né? Nem pensão paga. Essa vergonha tu passa no crédito ou débito ?”, ironizou mais uma.

Veja abaixo as postagens de Carlinhos.