FAMOSOS

Miss Bumbum Suzy Cortez é ameaçada por vizinhos de condomínio e vai à delegacia

Modelo contou que funcionário foi desrespeitoso

Suzy Cortez abriu boletim de ocorrência após ser ameaçada por vizinhos - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzy Cortez abriu boletim de ocorrência após ser ameaçada por vizinhos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/07/2020, às 10h59

Campeã do Miss Bumbum World 2019, Suzy Cortez resolveu ir à delegacia após sofrer ameaças dos vizinhos do prédio de luxo em que mora, em São Paulo, onde paga R$ 2 mil de condomínio e R$ 10 mil de aluguel.

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo explicou que recebeu várias ligações de moradores pelo interfone, preconceituosas e de ameaças, e por isso decidiu abrir um boletim de ocorrência.

“Falaram que iriam me pegar na saída do prédio e até sugeriram que eu me mudasse, porque o prédio não era para uma pessoa como eu”, revelou a modelo, que costuma compartilhar vídeos de treinos e fotos ousadas nas redes sociais.

Inconformada com a atitude dos moradores, Suzy tentou conversar com a síndica para contornar a situação e evitar mais ataques, mas não conseguiu resolver de forma pacífica.

“Fui recebida por um funcionário do condomínio que me disse que se eu quisesse parar de receber as ameaças, era só tirar o interfone do gancho. Achei muito desrespeitoso”, argumentou.

À publicação, a modelo explicou que a síndica a atendeu uma única vez, e que o papo não foi nada produtivo: “Só recebi orientações de como devo me vestir e sobre como usar áreas comuns do prédio. Ela ainda me proibiu de fazer selfies”, completou.