A cantora Rosana apareceu no 'Batalha do Lip Sync', do Domingão com Huck
Redação Publicado em 27/09/2022, às 10h25
A cantora Rosana, do hit 'O Amor e o Poder', reapareceu na mídia no fim de semana, ao fazer uma participação especial no 'Domingão com Huck' para dublar seu maior sucesso ao lado de Deborah Secco, que enfrentava Larissa Manoela na competição musical.
Além do retorno da artista à mídia, muitas pessoas comentaram sobre o visual de Rosana, atualmente com 68 anos, que está bem diferente da época do lançamento da música, nos anos 80.
A aparência de Rosana chamou a atenção dos internautas, que se chocaram com a diferença. "Rosana no 'Domingão', quase não reconheci', disse uma delas, pelo Twitter. "Rosana está muito diferente", comentou um segundo. "A mulher parece de cera", criticou um terceiro.
Gente?? A Rosana tá parecendo o Ken Humano! #Domingãopic.twitter.com/T2G9jzVE3X
— Gabriela Schott (@gabschott2) September 25, 2022
Minha mãe: " A lá e Rogeria apareceu"
— Paula Moretti (@PaulaMoretii) September 25, 2022
Minha avó: "Que Rogeria Cris, é a Wanderléia"
E era a Rosana de "Como Uma Deusa" no Domingão,duas malucas. pic.twitter.com/koz9EYIyRd
Gente a Rosana, passaria batida pela Jessica Alves (Ex-Ken humano) #Domingaopic.twitter.com/BAwPE9L6ZI
— Rodrigo Mário (@RodrigoMrio1) September 25, 2022
Rosana mexeu tanto no rosto que está a cara da Jéssica ex ken Humano#Domingão
— Claudia Lorena 🐞 (@Lolorenaaniel) September 25, 2022
A cantora Rosana voltou com um novo álbum em 2021, após 18 anos sem lançar inéditas, e falou sobre o novo single com o filho rapper e como se sente ao ser chamada de deusa, em uma entrevista ao Jornal Extra.
"Esse termo “deusa” é muito intimidador. Meu Deus do céu, eu só cantava a música, não me comprometa. A verdade é que sou bem tímida, uma boba. Palco é uma coisa que me apavora. Eu só sou artista por causa do meu pai, o músico Aldo Fiengo, fiz a vontade dele. Não parece, mas sou muito envergonhada. Eu não gosto de glamour, flashes, quero mais é me esconder. Já me perguntaram por que eu me isolo. Não é qualquer convite de festa que eu aceito, sempre fiz meu trabalho e voltei pra casa".
"É timidez e medo de decepcionar as pessoas com a minha simplicidade. Não sou nada glamourosa, aquilo ali em cena é uma personagem. Não é religião, é um estudo científico, real. A humanidade está precisando de conhecimentos mais profundos. Essa filosofia virou coqueluche na Europa".
Já o filho Davy Fiengo, não desperdiçou elogios à mãe: "Ela é muito talentosa, uma mulher f..., que marcou a música no Brasil. Eu, como filho, nem acredito! Fico de cara com o que ela conquistou, tem música produzida pelo irmão do Michael Jackson! Eu choro de emoção quando ouço “Doce pecado”, minha preferida do repertório da Rosana. Ela não pode desperdiçar isso, os fãs já estavam sentindo saudade. Desde a adolescência, quando comecei no rap, tinha vontade de fazermos um som juntos".
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
“Senna”, série da Netflix, é injusta ao excluir Galisteu da históriaPop Listas!
5 famosas que tem um coração tatuado no bumbum