FAMOSOS

Cantor norte-americano é preso por maltratar 15 cachorros em sua residência

O cantor de R&B Jaheim foi preso por maus-tratos a seus 15 cachorros

Jaheim foi preso acusado de maus-tratos com seus 15 cachorros; um deles morreu - Foto: Reprodução / Instagram / Grammy
Jaheim foi preso acusado de maus-tratos com seus 15 cachorros; um deles morreu - Foto: Reprodução / Instagram / Grammy

Redação Publicado em 10/09/2021, às 17h31

Um escândalo envolvendo o cantor norte-americano de R&B, Jaheim, se tornou notícia na mídia e acabou com a sua prisão, acusado de maltratar os 15 cachorros que mantinha em sua residência em Nova Jersey.

O artista de 43 anos, três vezes indicado ao Grammy, foi detido após uma denúncia anônima, conforme noticiou a revista "People". A polícia foi até a casa do cantor depois da ligação, que afirmava haver um cachorro em perigo. Ao chegar no local, os policiais encontraram seis deles em caixas na garagem, e um deles dentro de uma caixa com água.

Outros nove cachorros foram encontrados em caixas com água e fezes espalhadas. O cão que estava na caixa com água precisou ser sacrificado, devido ao seu frágil estado de saúde.

Jaheim foi levado para a delegacia e preso. Os 14 cachorros sobreviventes foram levados para o canil Long Hill, que também fica em Nova Jersey. Até o momento, não há uma data prevista para a audiência do cantor no tribunal, e nenhum de seus representantes falaram publicamente sobre o ocorrido.

No entanto, logo após o caso vir à tona, todas as redes sociais de Jaheim foram fechadas, devido as críticas que começou a receber nos comentários das publicações.