FAMOSOS

Camilla de Lucas fala sobre investimentos: "Não comprei nadinha ainda"

Camilla de Lucas comentou que não realizou investimentos em bens materiais

Influenciadora diz que tem investido em estudos e está matriculada em curso de atuação - Reprodução/Instagram/@camilladelucas
Influenciadora diz que tem investido em estudos e está matriculada em curso de atuação - Reprodução/Instagram/@camilladelucas

Redação Publicado em 06/09/2021, às 09h42

Camilla de Lucas contou sobre ainda não ter realizado nenhum investimento com o dinheiro que tem faturado, em bens materiais, e afirmou que investiu em estudos e está matriculada em curso de atuação. 

Em conversa com a Quem, a apresentadora do The Masked Singer diz que mantém os pés no chão em relação a gastos: "Não comprei nadinha ainda. Eu tenho guardado todo o dinheiro", disse. Camilla alegou, no entanto, que esteve investido nos estudos.

"Tenho muita vontade de ser atriz. Tenho recebido algumas dicas de grandes atores e já estou matriculada pra começar a estudar logo", revelou a influenciadora. Atualmente, ela tem se destacado ao apresentar o novo reality show. 

Camilla comentou sobre o novo desafio: "Eu sou muito expressiva, vim de uma pegada da internet onde sou serelepe. Na TV não dá pra me movimentar tanto, o que para mim é bem difícil. E eu falo muito rápido. A TV pede uma calma que estou trabalhando para encontrar. Mas tem sido uma experiência maravilhosa", completou a influenciadora.