FAMOSOS

Camilla de Lucas desabafa após estreia em The Masked Singer: "Piores dias da minha vida"

Ex-BBB disse estar passando por momento difícil durante as gravações

Camilla afirmou que estava feliz por sua nova jornada após o BBB 21 - Reprodução/Instagram/@camilladelucas
Camilla afirmou que estava feliz por sua nova jornada após o BBB 21 - Reprodução/Instagram/@camilladelucas

Redação Publicado em 11/08/2021, às 08h35

A ex-BBB Camilla de Lucas fez um pequeno desabafo nas redes sociais após estrear como apresentadora no The Masked Singer Brasil, nesta última terça-feira (10/08).

No Twitter, Camilla contou, sem detalhes, sobre como esteve se sentindo durante as gravações do programa:

"No dia mais importante da minha vida eu estava passando por um dos piores dias da minha vida. E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber! Hoje digo: tô super feliz."

A influenciadora foi acolhida pelos seguidores, que deixaram mensagens de carinho e elogiaram seu trabalho após a estreia do programa: "Você é maravilhosa, você nasceu pra isso, independente do que aconteceu estamos com você", disse. 

Vice-campeã do BBB 21, Camilla ainda vai comandar o Bate-Papo The Masked Singer, que irá ao ar no Gshow e no Globoplay após a exibição do episódio na televisão. O público acompanha uma conversa com o participante desmascarado da noite.  

 

Recentemente, a influenciadora fez um desabafo nas redes sociais ao relembrar uma briga com a rapper Karol Conká, durante o BBB 21, e refletiu sobre suas atitudes dentro do reality.