Novelista se declarou para a filha assassinada em 1992
Redação Publicado em 11/08/2021, às 08h18 - Atualizado às 08h19
A escritora Gloria Perez compartilhou uma publicação emocionante nas redes sociais ao relembrar o aniversário da filha, Daniella Perez, nesta quarta-feira (11/08).
Em seu Instagram, Gloria compartilhou um vídeo com diversas fotos da filha, que completaria 51 anos se estivesse viva: "Em mim você nasce e renasce todos os dias. 11 de agosto. A foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho", completou a escritora.
Vários internautas e seguidores deixaram mensagens de carinho a ela nos comentários da publicação: "Linda menina bailarina atriz", escreveu Elizabeth Savala. "Que saudades. Tantos momentos e tantos dias, todos os aniversários, e tantas aulas de ballet, e tantas danças. Sempre lembrando dela. Minha amiga linda", disse Claudia Mauro.
Daniella foi assasinada no dia 28 de dezembro de 1992 por Paula Thomaz e o então marido, o ator Guilherme de Pádua. Daniella contracenava, na época, com Guilherme na novela "De Corpo e Alma", que foi escrita por Perez. O ator havia planejado o crime após pedir para que Daniella fizesse a mãe aumentar seu papel na trama.
Ver essa foto no Instagram