FAMOSOS

Camilla de Lucas relembra barraco durante BBB 21: "Se continuasse, sairia mal"

Influenciadora refletiu sobre ter processo de cuidado com sua saúde mental

Camilla desabafou sobre um dos momentos em que brigou com Karol Conká durante o reality - Reprodução/Instagram/@camilladelucas
Camilla desabafou sobre um dos momentos em que brigou com Karol Conká durante o reality - Reprodução/Instagram/@camilladelucas

Redação Publicado em 03/08/2021, às 09h45

A influenciadora Camilla de Lucas fez um desabafo nas redes sociais ao relembrar uma briga com a rapper Karol Conká, durante o BBB 21, e refletiu sobre suas atitudes dentro do reality.

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Camilla mostrou um trecho do vídeo do programa em que Karol insulta Carla Diaz, enquanto a influenciadora grita: "Aumenta o prêmio que um milhão e meio é pouco, estou ficando louca". Sem detalhar quais ex-BBBs não estariam bem emocionalmente após o fim do BBB, ela diz:

"Foi um divisor de águas porque se eu continuasse com aquela energia não iria aguentar. Era a segunda semana, e eu me organizei  e consegui me controlar e isso me fez bem, porque sai psicologicamente bem do programa, e conversei com pessoas que não estão bem. Muita gente fala eu queria a Camilla barraqueira, mas venho de um processo de cuidado da minha cabeça."

Ela prosseguiu: "Se eu seguisse daquele jeito sairia do programa mal. Você que é impulsiva, procure terapia, busque ajuda", alertou. "É entretenimento essa energia, mas não iria me fazer bem (...) Entrei no programa para me conhecerem de verdade, e eu sou aquela pessoa que vocês viram. Fazer barraco pára aparecer, não dá. Em 2019, se você assistisse meus stories, eu brigando na internet, aquilo que era desequilíbrio, hoje estou bem mais tranquila."

"Eu via injustiça na internet, corro para os stories, hoje eu vejo não dá para ficar se desgastando. O ponto é entender o que vale a pena", completou. Recentemente, a influenciadra respondeu curiosidades dos seguidores nas redes sociais e revelou que, desde que saiu do reality, no dia 5 de maio, ainda não desfez suas malas.