FAMOSOS

Camilla Camargo fala sobre manter simplicidade e vida sem ostentação: "Se assustam"

Atriz contou que sempre lutou por sua independência, o que surpreende as pessoas

Camilla afirma que sempre teve a mentalidade de batalhar por suas conquistas - Reprodução/Instagram/@camilla_camargo
Camilla afirma que sempre teve a mentalidade de batalhar por suas conquistas - Reprodução/Instagram/@camilla_camargo

Redação Publicado em 11/08/2021, às 09h30

A atriz Camilla Camargo falou sobre sempre manter a simplicidade e ter uma vida sem ostentaçao, afirmando que sempre lutou por sua independência, em conversa com a revista Quem.

Camilla diz que, mesmo com os privilégios das conquistas de seu pai, Zezé Di Camargo, sempre manteve a simplicidade: "Por mais louco que isso pareça, as pessoas se assustam por eu não fazer mesversário e não fazer superfestas e coisas assim. Desde que me conheço por gente sempre tive essa mentalidade de batalhar pelas minhas conquistas e dar valor à elas, acho que não teria como ser diferente diante dos avós e pais que tenho."

"Amo a simplicidade", afirmou. A atriz ainda diz que tenta passar os valores que aprendeu com os pais e os avós aos seus filhos: "Humildade acima de tudo. Fazer o bem sem olhar a quem e não esperar nada em troca. Além de respeitar a todos sempre. São valores que eles sempre passaram e pretendo sempre passar aos meus filhos também."

Criando os filhos sem babás, Camilla também explicou: "Penso em ter babá apenas quando voltar a trabalhar", completou ela. 

Recentemente, a atriz compartilhou um vídeo nas redes sociais em que elogia o pai, filmado durante o batizado de sua filha, Julia, de pouco mais de três meses de vida. No vídeo, Camilla elogia o pai, que está com 58 anos de idade: "Me deu a honra de sua presença. Minha família está bem de genética. É meu pai, e daqui a pouco estou mais velha que ele", diz ela, aos 38 anos.