FAMOSOS

Cameron Diaz comenta "planos" para viver até 110 anos: "Tenho uma filha pequena"

Cameron Diaz falou sobre viver mais tempo por causa da filha

Atriz deixou de atuar há seis anos para poder se dedicar à família - Foto: Reprodução
Atriz deixou de atuar há seis anos para poder se dedicar à família - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 01/06/2022, às 09h36

A atriz de 49 anos, Cameron Diaz, contou que "planeja" viver até os 110 anos por conta da filha, Raddix, de 2 anos, e admitiu que gostaria de viver mais tempo para poder passar mais tempo com a menina. 

À Goop, empresa de Gwyneth Paltrow, a estrela disse que está animada para completar 50 anos: "Todo o meu conceito de envelhecimento mudou completamente, mesmo nos últimos 10 anos. Ele está totalmente aberto. Estou animada."

"Tenho 50 ou 60 anos pela frente, quero viver até os 110, já que tenho uma filha pequena. Acredito que, aos 40 anos, você passa por um momento incrível em que aprecia quem seus pais são. Quero ter esse momento com ela, estar lá com ela em seus 40 anos", explicou.

Diaz falou, ainda, sobre acreditar que seus genes aguentariam chegar aos 110: "Minha família vem de uma linhagem robusta. Minha avó estava correndo sob o sol quente de San Fernando Valley aos 72 anos, carregando grandes sacos de ração de coelho e ração de galinha. Acho que tenho um pouco disso. E, como é verdade para a maioria das pessoas, acho que a aparência e a sensação são uma combinação do que faço e do que não faço."

Há seis anos, a esposa do músico Benji Madden decidiu deixar a carreira de atriz para poder se dedicar à família, além de sua marca de vinhos, Avaline. No ano passado, Cameron contou, em uma entrevista, sobre a decisão:

Essa é com certeza a melhor coisa. Não tenho mais o que é necessário para fazer um filme. A minha energia inteira está aqui."