FAMOSOS

Bianca Andrade ostenta closet enorme ao registrar visual

Bianca Andrade mostrou visual de uma grife e exibiu o enorme closet

Empresária conta com diversos casacos, além de sapateiras para os calçados - Foto: Reprodução / Instagram @bianca
Empresária conta com diversos casacos, além de sapateiras para os calçados - Foto: Reprodução / Instagram @bianca

Redação Publicado em 01/06/2022, às 09h12

Bianca Andrade ostentou um enorme closet em sua casa nas redes sociais, nesta terça-feira (31/05), ao mostrar visual da grife À La Garçonne, e surpreendeu com o tamanho do cômodo. 

No Instagram, a empresária compartilhou um registro nos stories em que aparece vestindo algumas peças da marca de roupas. Em seguida, Bianca desfilou em frente a um espelho com um look de animal print.

O closet mostra alguns casacos, além de gavetas para outras roupas, sapateiras para calçados e diversas peças penduradas.

Em abril, a empresário e o youtuber Fredanunciaram oficialmente a separação, após uma semana de intensos boatos nas redes sociais. A informação foi confirmada por ele em um comunicado oficial postado no Instagram. 

"Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", começou ele.