FAMOSOS

Caio Castro revela sonho inusitado de ir conhecer a lua: "Estou juntando dinheiro"

Ator decidiu conversar com os seguidores e contou sobre o sonho

Caio comentou sobre gostar de falar sobre astronomia e astrofísica - Reprodução/Instagram
Caio comentou sobre gostar de falar sobre astronomia e astrofísica - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2021, às 11h06

O ator Caio Castro decidiu conversar com os seguidores em seu Instagram e respondeu algumas curiosidades, revelando o sonho inusitado de ir conhecer a lua. 

Ao abrir a caixa de perguntas aos internautas, um deles questionou: "Tá pensando em ir para Marte?". Ele, então, respondeu: "Para Marte, não. Mas se tiver um rolezinho para a lua, estou até juntando dinheiro pra isso."

"Se tiver uma viagem, um tour lunático, eu vou". Ele também foi questionado sobre o que gosta de falar a afirmou: "Astronomia e astrofísica". O ator completou, brincando: "E a vida dos outros."

Caio também foi questionado sobre as afirmações dos Estados Unidos de terem visto objetos não identificados no céu: "Visões que tive fazem todo sentido. Fico mais tranquilo em relação a não estar louco."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Recentemente, Caio transformou sua Ferrari 458 Spider, de 2013, avaliada em R$ 1,4 milhão, para deixá-lo único em um projeto de customização, gastando R$ 130 mil. Fernando Santos, que idealizou o projeto, contou: "Ele adorou a transformação, ficou muito satisfeito e não vai vender tão cedo essa Ferrari."