FAMOSOS

Bruno Gagliasso brinca com filhos na cama e se diverte: "Tá liberado pular"

Ator compartilhou vídeo antigo em que aparece brincando com Titi e Bless em cima da cama

Bruno celebrou o aniversário à distância, já que está em Madri a trabalho - Reprodução/Instagram
Bruno celebrou o aniversário à distância, já que está em Madri a trabalho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2021, às 10h40

O ator Bruno Gagliasso compartilhou um vídeo antigo fofo, em seu Instagram, em que aparece se divertindo enquanto pula na cama com os filhos Titi e Bless. Além dos dois, Bruno e Giovanna Ewbank também são pais de Zyan, de 9 meses.

No vídeo, os três apareceram fazendo um slideshow enquanto dançavam em cima da cama: "Tá avisado pular na cama", escreveu Bruno. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

 

Ele celebrou o aniversário à distância, já que está morando Madri, na Espanha, a trabalho. Ele comemorou a data com a família em uma chamada de vídeo. 

O ator chegou a entrar em contato com a amiga Roberta Niemeyer, que é cenógrafa e planeja festas, pedindo uma festa à distância. À revista Quem, Roberta afirmou: "O Bruno me ligou pedindo para organizar a comemoração à distância e disse que eu teria uma missão 'quase impossível'."

"Ele ainda brincou que o 'quase' era porque confiava em mim e tinha certeza de que aconteceria sem a família desconfiar. Tive a ideia de fazer a festa remotamente e foi pura emoção", completou. 

No início deste mês, Bruno celebrou os 9 meses de Zyan e compartilhou fotos com o filho e escreveu: "Hoje meu baby faz 9 meses e o dia é todo dele."