FAMOSOS

Rafa Kalimann compartilha momento de lazer ao lado da sobrinha

Maria Sofia curtiu a piscina da mansão da influenciadora

Rafa Kalimann e sua sobrinha, Maria Sofia (2) - Reprodução/Instagram@rafakalimann
Rafa Kalimann e sua sobrinha, Maria Sofia (2) - Reprodução/Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 15/04/2021, às 10h53

Rafa Kalimann usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma série de fotos nas quais aparece se divertindo com sua sobrinha e afilhada, Maria Sofia (2), na beira da piscina de sua mansão no Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

A ex-BBB e influenciadora está atualmente envolvida com o programa Casa Kalimann, nova atração do serviço de streaming Globoplay. Nesta semana, Rafa se encontrou com Carla Diaz para uma gravação.

Vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann abriu espaço para seus fãs enviarem perguntas e curiosidades no Instagram e acabou sendo “gorda” por um seguidor.

Na rede social, o internauta falou sobre o corpo da influenciadora: “Você está gorda, não vai emagrecer?”, lançou ele. Sem perder tempo, ela rebateu: “Não”.

Outro seguidor perguntou o que fazer com as pessoas que ficam dando opinião na roupa alheia, e ela respondeu: “A gente tem que ser do jeito que a gente quiser, usar o que a gente quiser, viver como a gente quiser. A gente tem que ser feliz. E a pessoa que está julgando também tem que ser feliz, que aí ela não tem tempo de julgar”, defendeu.