FAMOSOS

Caetano Veloso explica quem é Jão nas redes sociais e viraliza: "Jão, cara"

Caetano Veloso surgiu indignado ao ver que a esposa não conhecia o cantor

Músico explicou à Paula Lavigne quem era Jão e encantou os seguidores - Foto: Reprodução / Instagram
Músico explicou à Paula Lavigne quem era Jão e encantou os seguidores - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/05/2022, às 09h38

Caetano Veloso, de 79 anos, viralizou ao surgir nas redes sociais explicando à exposa, Paula Lavigne, quem era o cantor Jão, de 27 anos, que o músico estava vendo na televisão.  

Enquanto se preparava para uma apresentação, Caetano surge realizando uma nebulização, enquanto assistia TV. No vídeo, compartilhado no Instagram de Paula, ela questiona quem era o artista.

"Claro que conheço. É Jão", disse ele. Paula, então, pergunta mais uma vez quem era Jão. Indignado, Veloso responde: "Pô, Jão, cara". Ela seguiu questionando o marido: "Eu deveria saber quem é Jão? Ele é ótimo, estou ouvindo, mas quem é Jão?".

Na sequência, o músico explica quem é o jovem: "Jão é um compositor-cantor muito novo, jovem. É que eu vejo TVZ (Multishow) e eu gosto. Tem um clipe, que tem umas cenas meio Broke Back Mountain, tem ele com um cara, como se fosse um namorado. É bom", contou ele, relembrando o filme de 2006.

Nos comentários, Caetano divertiu os seguidores, inclusive amigos famosos: "Caê é antenado", disse Monica Iozzi. "Como não morrer de amor?", escreveu Astrid Fontenelle. "Que lindinho, Caetano", elogiou um usuário. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne)