FAMOSOS

Primo de Zezé di Camargo faz pedido ao reprovar voz do sertanejo: "Tá na hora de parar"

Zezé surgiu com voz irreconhecível ao cantar hit e surpreendeu os fãs

Jobisom Camargo comentou em publicação falando para que cantor deixasse carreira - Foto: Reprodução / Instagram @zezedicamargo
Jobisom Camargo comentou em publicação falando para que cantor deixasse carreira - Foto: Reprodução / Instagram @zezedicamargo

Redação Publicado em 23/05/2022, às 14h56

Zezé di Camargo virou alvo de críticas do primo, Jobisom Camargo, após viralizar em um vídeo em que aparece cantando o hit "Você Vai Ver" e surpreendeu com a voz irreconhecível, aos 59 anos.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o sertanejo surge cantando para os fãs, desafinado, o que chamou atenção dos internautas, e recebeu críticas. Além dos usuários, Jobison também comentou sobre a performance do primo e pediu:

"Zezé, você é um cantor, primo, mas está na hora de parar, não se castigue mais não, primo. Abraço Zezé”, disse. Diversos fãs também reprovaram a atitude do primo do artista e comentaram sobre sua mensagem.

"em coisas que não precisam ser ditas... Palavras machucam", disse um seguidor. "Ele que tem que achar a hora de parar e não terceiros... Se o público está indo nos shows é porque estão gostando! As pessoas têm mania de julgarem demais", escreveu outro. 

"Já fui num show do Zezé. Ele está com a voz cansada, apesar de ser um ótimo cantor", defendeu mais um usuário, admitindo sobre a voz de Zezé não ser mais a mesma. 

Em entrevista recente, o sertanejo elogiou a filha ao falar da música "Daqui a 20 Anos", do álbum Pai & Filha, após Wanessa Camargo refletir carinhosamente sobre sua relação com o pai. À Quem, Zezé contou que a canção chegou primeiramente a ele, que colocou em seu repertório:

"Mas quando fomos fazer esse projeto, vi que a identidade dela era muito mais da Wanessa comigo do que só minha."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BABADO DOS FAMOSOS 📌 (@babadodosfamosos)