FAMOSOS

Karol Lannes desabafa sobre reação do público por ser filha de pais gays: "O medo era que eu sofresse"

Karol Lannes relembrou quando mídia descobriu que atriz é filha de dois pais

Atriz também contou sobre ter se assumido para os pais - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz também contou sobre ter se assumido para os pais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/05/2022, às 09h27

Karol Lannes relembrou, durante um desabafo, sobre a reação do público ao descobrir que seus pais são gays e contou, ainda, sobre ter se assumido para os pais, durante uma entrevista. 

Karol compartilhou, em seu Instagram, um vídeo em que aparece falando sobre a descoberta da mídia e do público: "Com 12 anos, em Avenida Brasil, a mídia descobriu que os meus pais eram gays."

"Então, falavam que isso não era de Deus, que eu ia crescer desviada. E o mais perigoso, que eu ia crescer lésbica. Nessa época, com 12 anos, eu nunca tinha beijado nem a parede. Na minha cabeça, se eu fosse, ia ser muito ruim para os meus pais, porque seria como se a criação deles tivesse dado errado."

A atriz prosseguiu: "Mas eles são maravilhosos e sempre disseram: 'vai acontecer isso, e você age assim e a sua família é assim'. Então quando eu beijei a primeira menina e me assumi para os meus pais, o medo deles era que eu sofresse o que eles sofreram. E que, como eu era atriz, perdesse muitas oportunidades".

Lannes aproveitou a legenda da publicação para refletir sobre sua história, emocionando os seguidores: "E que a nossa causa não seja vista só no mês de junho", concluiu.

Na última semana, a artista esbanjou ousadia ao escolher look transparente para a festa de aniversário de 15 anos de Melody, em São Paulo. Ela compartilhou uma foto posando com o visual: "Pronta pra debutante", disse a jovem. Na imagem, ela aparece usando uma blusa transparente, deixando os seios expostos, cobrindo os mamilos com tapa-sexo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karollannes 🌑 (@karollannes_)