FAMOSOS

Cacau Colucci mostra barriga após dar à luz e comenta sobre peso perdido: "Faltam 10 kg"

Cacau Colucci teve seu primeiro filho no final de setembro

Cacau Colucci mostra barriga após dar à luz e comenta sobre peso perdido - Foto: Reprodução / Instagram @cacaucolucci
Cacau Colucci mostra barriga após dar à luz e comenta sobre peso perdido - Foto: Reprodução / Instagram @cacaucolucci

Redação Publicado em 27/10/2021, às 11h05

A ex-BBB Cacau Colucci mostrou através de seu Instagram durante a noite da última terça-feira (26/10) as mudanças de seu corpo após o nascimento de seu primeiro filho, o pequeno Arthur, que nasceu no final de setembro. Cacau comenta que chegou a perder 10 kg dos 20 que ganhou durante sua gravidez.

"Perdi 10kg, faltam outros 10", disse a ex-BB nos Stories, mostrando a barriga. "Mas não estou com pressa, minha prioridade agora é o bebê e ainda me recuperar da cirurgia. Nem voltei aos exercícios ainda, aliás nem dormindo estou. A barriga está voltando naturalmente mais rápido, já a bunda, coxas e celulite vai ser um caminho mais custoso e demorado, conheço minha genética", completou.

Em uma conversa com a "Quem", Cacau comentou sobre sua rotina após o nascimento de Arthur, fruto de seu relacionamento com o deputado estadual e defensor dos animais, Bruno Lima. "A privação do sono e a amamentação são os pontos mais difíceis. Ele acorda muito durante à noite, não chega a chorar, mas resmunga muito e não estou tendo muito leite. Infelizmente, já estou complementando com a fórmula e, graças a Deus, ele tem engordado bastante", disse a ex-BBB.

Cacau Colucci
Foto: Reprodução / Instagram @cacaucolucci