FAMOSOS

Zé Vaqueiro fala pela primeira vez sobre não ter convidado a mãe para seu casamento: "Muito fácil julgar"

Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casaram na última segunda-feira (25/10)

Zé Vaqueiro fala pela primeira vez sobre não ter convidado a mãe para seu casamento - Foto: Reprodução / Instagram @zevaqueiro
Zé Vaqueiro fala pela primeira vez sobre não ter convidado a mãe para seu casamento - Foto: Reprodução / Instagram @zevaqueiro

Redação Publicado em 27/10/2021, às 13h01

Após o cantor Zé Vaqueiro causar uma polêmica por não ter convidado a própria mãe, Nara de Sá Marcolino, para seu casamento com Ingra Soares, que aconteceu na última segunda-feira (25/10), o artista resolveu se pronunciar pela primeira vez durante esta quarta-feira (27/10) em seu Instagram.

Durante a cerimônia, transmitida pelas redes sociais, Nara deixou um recado que pegou os fãs do artista de surpresa: Só soube agora. Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", escreveu ela.

A situação viralizou na web e caiu negativamente sobre o artista. Hoje, ele fez uma postagem para comentar sobre o assunto e mostrou que ainda tem mágoas da mãe, assinando a mensagem com seu nome verdadeiro, José Jacson:

Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu.

Nara chegou a parabenizar sua nora no último sábado. "Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário".

Em fevereiro deste ano, a mãe do cantor chegou a compartilhar fotos com o filho e declarou: "Matando a saudade do meu bebê".

Ontem, Ingra mandou uma indireta, também pelo Instagram: ela postou uma frase que indica que ela manteve silêncio sobre determinadas situações, sem especificar quais. "Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve, eu irei falar tudo que está engasgado", escreveu.

Durante a madrugada, ela apagou o desabafo e falou sobre o casamento: "Eu sempre sonhei em casar, ter filhos e construir a minha família. Sempre foi o meu sonho! Mas na vida passamos por muitas coisas que fogem totalmente dos nossos planos.tive que viver muita coisa, dificuldades e aprendizados que são válidos até hoje, para ser o que sou hoje", detalhou.

Zé Vaqueiro
Foto: Reprodução / Instagram @zevaqueiro