FAMOSOS

Bruno Montaleone nega suposto affair com Luísa Sonza: "A gente é amigo"

Bruno Montaleone falou sobre participação em clipe da cantora

Ator namorou Sasha Meneghel entre 2017 e 2019 - Foto / Reprodução
Ator namorou Sasha Meneghel entre 2017 e 2019 - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 08/11/2021, às 11h01

Bruno Mantaleone, que virou alvo de boatos de suposto affair com Luísa Sonza após participação no clipe da cantora, em que os dois protagonizam cenas quentes, falou sobre relação com a artista.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, Bruno negou o romance: "Foi o meu primeiro clipe. Sempre quis fazer, tinha curiosidade. Adoro música, adoro esse universo. Ela me chamou, eu topei. Foi superdivertido. Ela é muito gente boa. E teve uma vibe "Verdades secretas". As pessoas logo associaram."

"A Luísa arrasa, é uma baita artista. Não rolou nada. A gente é amigo para caramba. O que eu faço? Se for ficar saindo com toda menina, vou namorar o mundo inteiro", disse.

O ator ficou famoso por conta de seu namoro com Sasha Meneghel, com quem manteve o romance entre 2017 e 2019. Ele afirma não se incomodar por ser lembrado pelo antigo relacionamento. "Não me preocupa, não. Tem gente que me conheceu por causa disso. Tem gente que já conhecia pelo trabalho. Quero mais é que as pessoas falem de mim. Está tudo tão misturado."

"Quero que saibam do meu trabalho. Ela já está até casada. Torço por ela. Não tem mais nada a ver, mas a gente não controla esse tipo de coisa", finalizou o ator.