FAMOSOS

Maraisa exibe última conversa com Marília Mendonça antes de acidente: "Que dor"

Maraisa compartilhou troca de mensagens horas antes de acidente aéreo que matou cantora

Marília e outras quatro pessoas morreram na última sexta-feira (05/11) após acidente - Reprodução / Instagram
Marília e outras quatro pessoas morreram na última sexta-feira (05/11) após acidente - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2021, às 10h16

Maraisa relembrou a última conversa com Marília Mendonça nas redes sociais, horas antes do acidente aéreo que matou a cantora na última sexta-feira (05/11). 

Em seu Instagram, Maraisa exibiu a troca de mensagens com a sertaneja na madrugada de sexta: "Amiga, te amo. Amo muito você", declarou ela à Marília, que respondeu com um áudio de voz. 

Nos stories compartilhados, a cantora escreveu: "Obrigada Deus pela oportunidade de me despedir. Que dor", lamentou ela, que também lamentou a morte do produtor da cantora, Henrique Robeiro. "Parceiro da melhor de todas. Te amo, mui irmão. Um dia nos encontraremos."

Marília estava voando rumo a Caratinga, Minas Gerais, onde faria um show ainda na noite de sexta-feira. O avião, no entanto, caiu próximo de pousar, por volta das 15h30, e a assessoria de Marília informou que todos os passageiros haviam sido resgatados e que passavam bem. Duas horas depois, no entanto, foi confirmada a morte de todos que estavam a bordo.

Além da artista, também estavam no avião Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros Junior, e o copiloto Tarciso Pessoa.