FAMOSOS

Bruninho Samudio sobre conquista de bolsa de estudos e ausência da mãe: "Nunca sai do meu coração"

Bruninho é filho de Bruno e de ElizaSamudio, assassinada a mando do ex-goleiro do Flamengo

Garoto possui o apoio da avó, Sônia Moura, que o incentiva a não desistir
Garoto possui o apoio da avó, Sônia Moura, que o incentiva a não desistir

Redação Publicado em 04/11/2021, às 09h34

Bruninho Samudio, 11 anos, filho do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, e de Eliza Samudio, assassinada a mando do atleta, celebrou a conquista de bolsa de estudos em escola particular e da ausência da mãe, em sua primeira entrevista. 

Em conversa com a psicóloga Renata Gouvêa, no Youtube, o garoto contou sobre o apoio que recebe da avó, Sônia Moura: "Minha avó sempre disse para eu estudar, apesar de gostar de futebol. Ela fala para eu estudar, porque, caso não der certo, eu terei um plano B."

"Senão, vou ser meio que um nada na vida, né", disse Bruninho. Ele ainda afirma que atualmente estuda em uma escola particular por conta de seus méritos. "Minha escola é muito boa, graças a Deus e à dedicação minha, porque muita gente desiste no meio do caminho e eu nunca desisti."

"Um dia eu falei com a minha mãe (avó Sônia): 'um dia eu vou conseguir estudar numa escola boa'. E consegui uma bolsa de 100%, isso foi alguma coisa que eu consegui por mim mesmo. É ótima a minha escola", disse. O garoto, que foi vítima da tragédia, reconhece o passado, mesmo que não conheça detalhes sobre o assassinato da mãe. Sônia tornou-se mãe, e seu marido, padrasto de Eliza, além de Bruno. "É meu pai, né. É ele que está me cuidando."

Bruninho diz acreditar que o esporte, que pratica desde os 4 anos, pode ajudá-lo: "O esporte muda a vida de muitas pessoas", refletiu. O garoto não mencionou o pai durante a entrevista, mas comentou sobre a violência contra crianças e mulheres, que podem acontecer em casa. "A maioria das pessoas de baixa renda, às vezes, não tem muita escolha. Mas por mais que seja dificil nunca entre nas drogas, nunca desista dos seus sonhos. Mesmo que ninguém esteja te apoiando."

Bruninho completou, falando da mãe, com quem conviveu apenas 4 meses após nascer: "Minha mãe tá no céu, mas graças a ela que eu estou aqui, e ela nunca sai do meu coração."